quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fevereiro, és tu?

Finalmente Janeiro chegou ao fim.
Sempre gostei de Janeiro, de chuva e de frio. Mas desde que tive que abater o meu querido Piquinhas na semana passada acho que fiquei um tanto traumatizada com este mês. Só queria que desse para fazer um fast forward para o Verão, assim muito rapidinho. Mas como infelizmente o tempo não funciona de acordo com os meus desejos, vamos entrar em Fevereiro.
Fevereiro é o mês dos meus anos. Um mês curto e directo. 
Vou ficar um ano mais velha - nossa, a sério que vou fazer 24 anos? - e significa que estamos a um passo de Março, onde lá para o final, de certeza que já vou estar de biquini na praia. Ao menos esta visão do futuro aquece-me o coração. Ah! Já me esquecia, antes dos meus anos e do querido Carnaval, ainda temos aquela data amorosa (ou um tanto depressiva?!) do dia dos namorados. Este ano queria fazer alguma coisa querida (não é nada o meu género ser toda ninini e melosa nas relações) porque o meu namorado merece e eu sei que ele adora essas coisas.
Mas o problema é: o quê? O que é se faz no dia dos namorados sem ser a cena típica de ir jantar/almoçar fora e oferecer um coração de chocolate da Hussell? Dramas de uma vida.
Enfim, venha Fevereiro!

6 comentários:

  1. Partilhamos o mês de aniversário! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ahah esta publicação está bem cómica, mas bem que fevereiro seja um bom mês :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, fico contente por o saber, E! :)
    Sê benvinda ao blog!

    E que Fevereiro seja incrível para ti. :)

    ResponderEliminar
  4. Uma sugestão para o dia dos namorados é ofereceres uma experiência a dois dos pacotes da Odisseias ou semelhante. Desde aventuras radicais a noites românticas, há várias escolhas :)

    ResponderEliminar
  5. As tuas reflexões fazem-me sorrir. És tão engraçada. Espero que tenhas um ótimo Fevereiro, com uma data festiva e com um dia dos namorados ainda melhor. Beijinhos.

    ResponderEliminar